domingo, 20 de maio de 2012

Mais um ou dois copos


A música já havia se transformado em ruídos desagradáveis
A luz alternante incomodava
A maioria das pessoas já estava bêbada
Ou fazendo algo do qual se arrependerá amanhã
Claro, se o amanhã chegar para eles

Mas em meio a tanto desagradado
Te vi
Encostada no balcão do bar
Observando a banda, ou pelo menos o que sobrou dela
Desviando dos trôpegos me aproximo de você

Com aquela sinfonia de luzes e cores
Mal sabia dizer se teu cabelo era ruivo, loiro ou moreno
Se seus olhos eram verdes, azuis ou negros
Mas teu olhar sequestrou o meu assim que se cruzaram
Podia não distinguir as cores, mas com certeza distinguia seu charme

Pergunto no seu ouvido se aceita um drink
Você desliza o olhar do meu pescoço até minha mão
Sem um maior aviso pega o meu copo de uísque e toma o que sobrava
Olhando pra mim com um sorriso
E pede mais dois copos pro barman

Gostaria de ir contigo para um lugar mais calmo
Eu jogo com o que eu tenho
E no momento, não tenho essa carta na manga
Mas quando o jogo vale a pena
Jogamos o que temos e torcemos

Murmuro no teu ouvido
Perguntando se você gostaria de fazer essa noite valer a pena
E até talvez a vida também
Nem que seja por um breve instante
Mas um breve instante eterno em si mesmo

Peço permissão para mostra-lhe uma nova existência
Uma onde nossos sentidos seriam elevados ao infinito
Uma existência onde os sentidos não enganam
Simplesmente revelam o horizonte não navegado
 E jogam na nossa cara a poesia da vida

Seguro sua mão e te puxo pela cintura para uma dança
Você acompanha meus movimentos
Como se fosse a situação mais comum do mundo
Vem querida
Vamos ensinar a todos como se dança de verdade

Veja como nossos corpos juntos
Se mexendo e se confundindo
São muito mais harmônicos que a música que nos guia
Querida
Vamos mudar de música, virar o disco

Quero que nessa noite
Quiçá nas próximas se assim lhe convir
Que a única música que guie meus movimentos e meu corpo
Sejam seus risos
E seus gemidos ao pé do meu ouvido

Atravessaria noites te guiando no meu mundo
Mostrando segredos que você nunca imaginaria
Mergulhando na tua imaginação e vida
Permitiria que fizesse o mesmo comigo
Para que nos tornássemos um parte do outro

Vem comigo
Vamos dar ao mundo o que ele precisa
Mais do que Romeu e Julieta, Bonnie e Clyde
Odisseu e Penélope, Hades e Perséfone deram
Vamos ser a epopeia que nossos descentes contarão

Vamos afastar todo o frio da noite
Todo o gelo do inverno
Com nosso próprio calor
Vamos guiar nossos corpos em chamas
Ao paraíso

Vem ser minha Imperatriz
Aquela pessoa que sonho enquanto durmo
E lembro do sonho durante o dia para me alegrar
Vem... vamos fazer de nossas vidas mais que tudo ao mesmo tempo
Vamos fazer os deuses sentirem inveja da gente

Nenhum comentário: