segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Será essa nossa dança?

É a Noite
Deixe as sombras envolverem teu corpo
Chame meu nome quando a vida da vela parar de dançar

Às vezes me pergunto
Será essa nossa dança?
Se afastar
Até sentirmos medo de não poder mais enxergar um ao outro
E depois nos aproximarmos até parecermos um.

Às vezes receio te machucar
Com nossa proximidade
Às vezes receio te ferir
Com a distancia que nos separa

A vela está cedendo seu lugar às sombras
Nos vejo tão próximos
Mas talvez por receio lutemos contra estes sentimentos
Afinal a vida nunca foi doce com nenhum de nós dois
Talvez seja medo de simplesmente ganhar para depois perder

É a Noite
Se entregue aos teus mais ocultos desejos
Se entregue a mim

Às vezes lhe olho
E percebo que apesar de todos meus pecados
Você está aqui comigo
Às vezes sinto que você sabe
Cada um de meus pensamentos

Sou uma mente perturbada não nego
Aonde todos vêem vida, eu vejo morte
Achei meu lar nas trevas e aprendi a ser sozinho
Mas mesmo assim quero estar contigo para te ver sorrir

Talvez não esteja contigo
Durante o dia
Mas durante a noite
É a para tua companhia que mais desejo voltar
E eu sempre satisfaço meus desejos

É a Noite
As trevas te envolvem
Sou eu te tomando em meus braços

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha olha...
Poema lindo...
Imagem tambem... Mas...ela me dá uma certa tristeza... Me lembra o que eu queria e não tenho...
Vc por perto...
=/

E novamente obrigada pelo presente...
Adorei mesmo mesmo...
Gostaria mais se vc tivesse vindo dentro da caixa, mas tudo bem ^^