sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bestial

O relógio gemeu a décima - segunda badalada
Seu som desperta
Aquele que devia permanecer em eterna letargia
O deus bestial

Escute a musica de todos os corações
Escute o sangue deles pulsando
Escute seus gritos percorrendo a noite

O homem dilacera seu corpo
Tentando afastar aquele que está adormecido dentro dele
O grito daquele que é derrotado se transforma
No uivo daquele que vence

Páginas manchadas de sangue
Falam por mim
A morte baila à minha volta

Na minha caçada
Maculo com sangue as páginas do livro das eras
Cachoeiras rubras
Escorrem pelas minhas presas

Destruição, caos, chamas, sangue.
Dançam com a minha insana melodia
Meus olhos acendem em chamas
Ao mirar teus olhos, teu corpo, minha presa

Nem a oração
Nem as balas
Podem parar aquele
Que vem das trevas

O senhor de todos os desejos
Lhe darei o que quiser
Mas antes me de o que quero

Dance comigo
Baile até tudo queimar
Cante comigo a minha insana melodia
Me ajude a completar essa sina

Muito delicadamente enquanto dançamos
Minhas presas se enterram no teu pescoço
Torno-te minha
Transformo-te em um filho da noite assim como eu

O grito partiu a noite
O raio iluminou o massacre
As terras estão banhadas em sangue
Rubras rosas brotam por onde ele passou

Um comentário:

Evelyn disse...

Nuss...
Esse arrepiou XD
rsrsrsrsrsrs
Aiai...
*mostra o pescoço com um sorriso*