segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Culpa


Os corvos estão vindo
Eles estão pairando sobre a minha cabeça
Não é? Sim... Eu sei que eles chegaram para se banquetear
Então é essa a minha pena?

Vamos... Olhe
Olhe para a sua verdadeira culpa
E tente não enlouquecer
Você é capaz disso?
Você é capaz de superar isso?

Eles vieram para me assombrar
Eles estão bailando a minha volta
Você não os vê... Mas eles estão aqui!
Zombando da minha dor

Ela está me estendendo sua mão
Seus olhos insaciáveis findam meus olhos
Prometendo que não haverá mais dor
A proposta maldita... a proposta irrecusável
Grito tentando afasta-la

Os holofotes estão apontados para mim
Não há mais noite
Não há mais sono
Apenas um eterno e maldito dia

O senhor do seu destino
O senhor de suas escolhas
O deus maldito
Eu poderia renegar tudo agora
Mas é possível alguém renegar a si mesmo?

Se afaste de mim!
Eu não me renderei a você!
Você não terá o que quer!
Você não irá devorar minha mente!

É essa minha pena
Conviver com a dor
Ter a “salvação”
Mas não poder aceita-la
Viver um eterno dia de julgamento

Eu vou batalhar
Pela eternidade
Com esta estaca envenenada encravada no meu peito
A estaca da verdadeira culpa

4 comentários:

Alexander Atrum Luna disse...

Para os demais curiosos...
Si eu me sinto realmente assim...
Nom é um poema de eu-lírico...
^^

Anônimo disse...

É querido, as vezes também me sinto assim...
E seus textos estão cada vez melhores, crescem proporcionalmente com a sua maturidade. É muito bom ter amigos como você.

Beijos da amiga que não te esquece.

Anônimo disse...

Como meu noivo é doido.... o.O
rsrsrsrs

"Eu vou batalhar
Pela eternidade
Com esta estaca envenenada encravada no meu peito
A estaca da verdadeira culpa"

Espero que não... Que batalhe, mas sem estaca, sem culpa...
Corvos se alimentam de corações que não batem mais... Não é seu caso...
;)


XD

Merlim Thy Vamp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.