segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Busco-te

A noite se abre a minha frente
Como sempre foi e sempre será
A chuva escorre pela minha roupa
E o frio corta minha face
A tristeza do ambiente se mescla à tristeza da minha alma

Estou ficando louco...
Eu tenho motivos...
Sei que estou morrendo aos poucos
Até onde eu agüentarei?
Será que ainda me restarão energias para se quer...

Falar teu nome contemplando teus olhos
Tomar-te em meus braços
Tocar teu rosto murmurando palavras de afeto
Buscar tua boca enquanto continuo a murmurá-las
E colocar cada uma delas em tua boca...

Você é o motivo pelo qual viveria, mas estou morrendo...
O orgulho e os sentimentos que nutro
São o que me fazem continuar
Mas até onde minha mente suportará?
Tenho medo de encontrar meus limites... Logo agora

Estou buscando o brilho do teu olhar
Em outros lascivos olhares
Estou buscando tua voz
No som de outras
Que murmuram sedutoras propostas

Estou buscando teus cabelos
Na loucura da minha mente
Estou buscando tuas palavras
Nos mais lascivos poemas
Estou buscando você...

Você está tão longe...
Busco você nas sombras...
Mas não encontro
Nem encontrarei
Você se tornou o fantasma que assombra minha existência

Você está tão longe...
Busco você em luzes vacilantes
Mas não encontro
Meus olhos marejam, esmurro a parede...
Você se tornou o anjo que ainda da algum sabor doce a minha amargura

Busco-te nas minhas próprias trevas
Em meu coração que mantenho oculto
Você estará lá... Ainda me resta algum consolo
Você é o reflexo dos meus mais doces sonhos
Agora me resta um pedido...

Você é aquilo que busquei por eras...
Busco-te em meus sonhos...
Sua imagem está lá
Me atormentando e me saciando...
Mas por favor... Saia dos meus sonhos e venha para mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Suas palavras... Nossas palavras...
Vivo todos os dias a feliz agonia de tê-lo...
Saber que está, e não está comigo é torturante, machuca, entristece...
A distância aperta o coração, os olhos marejam...
É pedir muito??
É pedir muito te querer ao meu lado??
Talvez pra qualquer outra pessoa, seja...
Não para nós...
Não para nós... Meu amor...