sábado, 26 de setembro de 2009

Sussurros

Dance, dance comigo minha amada
Dance em memórias, dance em sonhos
Baila comigo mantendo o calor dos nossos corpos
Baila, baila na música dos nossos sussurros

Deitado na minha cama
Escuto o barulho da chuva
Acordei e estava sonhando contigo
Sinto a falta do teu corpo na minha cama...
Tanta falta

Em lembranças busco tua imagem e tua voz
Numa sombra vejo tua silhueta dançando e aos poucos
Se desfazendo
Nos sussurros do vento escuto tua voz
Chamando meu nome

A cada momento
Meu peito parece que explodirá
Por conta do sentimento que me da forças para lutar
E também que preciso domar
Para não enlouquecer com tua falta

No sonho, tão bela e encantadora...
Exatamente como é na realidade
Seria você uma fantasia que criei
Um sonho perfeito
De tudo que mais desejei?

Dance, dance comigo minha amada
Dance em memórias, dance em sonhos
Baila comigo como se fosse a derradeira vez
Baila, baila na música dos nossos sussurros

Esta tudo tão quieto aqui...
Sem você as coisas parecem sem sentido
Você tirou o sentido do meu silêncio
Pouco a pouco, dia após dia
Com teus sussurros

Silenciosamente nos aproximamos
Silenciosos como a noite...
Apenas com sussurros e às vezes com breves olhares
Dizíamos tudo o que precisávamos
Tudo que o outro precisava escutar

Sinto tanta falta da tua voz
Dos teus olhares
Da tua silhueta
E da tua companhia
Sinto falta daquilo que só você conseguiu ser para mim

Em breve sei que estes sonhos
Dos quais acordo perdurarão pós meu despertar
Irei virar-me e ver teu rosto ao lado do meu
E é por estes dias que luto
Dias que em breve chegarão

Dance, dance comigo minha amada
Dancemos com nossos sonhos, com nosso futuro
Baila, baila com meus desejos
Bailemos com nossos sentimentos, aquela música que só nós conhecemos

Nenhum comentário: