sábado, 26 de setembro de 2009

Tanto

Eu tenho caminhado
Tento continuar
Mas parece faltar uma parte minha
Minha mão sente falta de segurar a tua
Meus lábios sentem falta dos teus

Você já não sai dos meus sonhos...
Muito menos dos meus pensamentos
Cada suspiro, cada passo...
Queria você comigo
Aqui

Porque tem que doer tanto?
Porque isso teve que me cortar tão fundo?
Até nos sonhos, que agora não sei mais dizer se são pesadelos, sinto tua falta
Às vezes sinto que estou segurando lagrimas.
Algo irônico para alguém que se quer sentia algo

Meus sorrisos sinceros
Estão cada vez mais escassos
Algo que era tão comum quando você estava aqui
Os que agora dou são apenas simulacros
Para não deixar essa dor me tomar

As noites não são mais como eram antes...
Sinto tua falta na minha cama
Dos teus abraços...
Da tua rítmica respiração enquanto dormia
De poder abraçar o que mais amo...

Sinto falta da tua voz me chamando
Os nomes variavam tanto
Mas isso não importa
O que importa é que era tua voz que me chamava
Sinto falta de chamar-te de “amor” olhando em teus olhos

Eu estava atento a cada detalhe
A cada sorriso que dava e a cada suspiro que deixava escapar
Talvez você esteja um pouco surpreendida
Mas talvez você se esqueça do que alguém apaixonado possa fazer
Ainda mais se esse alguém for eu

Às vezes esmurro alguma parede
Às vezes rosno para o nada
Tento conter a frustração de quando nossos planos dão errado
Tento conter a tristeza de não te ter comigo
Mas simplesmente... Não consigo

Eu jurei vencer
Jurei que o que aos outros provocava a derrocada final
Só me faria batalhar mais arduamente
Eu não falharia não eu.
Ainda mais com a motivação que agora tenho

Alcancei o que ninguém se quer sonhou alcançar
Construí uma torre que se erguia acima das nuvens
Forjei uma armadura dão exata que se tornou parte do meu corpo
Criei máscaras que se tornaram faces por conta de sua perfeição
Sobrevivi às batalhas mais inviáveis...

Agora... Por você... Estou fazendo o que considerava impossível
Descer de uma torre que despreza montanhas, sendo que esta, escadas não tem
Apenas para poder ficar mais próximo de você
Despir-me da armadura que fazia parte do meu corpo
Apenas para você poder me tocar

Arrancar a máscara que já tinha se incorporado a minha face
Apenas para poder beijar-te
E estou vencendo a batalha mais terrível que já travei
Para ao fim dela poder estar com você
Fiz por nós, o que nunca sonhei fazer por mim.

Estamos tão distantes...
E isso dói com tanta intensidade que outros... Se quiser imaginam
Tentamos sufocar a dor esquecendo a saudades
E lembrando apenas que em breve estaremos juntos
Enfim a batalha das batalhas

Posso parecer o homem mais amargurado do mundo
Mas ainda tenho uma grande satisfação
Sei que não luto sozinho, você está comigo.
Lutando também
Afinal fiz por merecer teu amor, e isso me faz o homem mais feliz do mundo.

Podemos parecer distantes
Mas estamos lutando juntos
E nada vai mudar isso
Não importa o que tenha que fazer para conseguir a vitória
O que importa é que a conseguirei

Não importa que tenha que dobrar o universo se preciso for
Nada importará... Além
De que ao final de tudo isso, estejamos juntos.
E possa falar novamente “Te amo”
Olhando nos teus olhos e segurando tuas mãos

Nenhum comentário: