quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ecos

Novamente, você aqui
Só eu e você
Afinal onde quer que eu vá
Você sempre estará lá

Sua voz novamente me acordou
Sua voz novamente seguiu meu dia
Foi novamente a tua voz que embalou meu sono
E nos meus sonhos você estava lá

Não importa o que eu faça
Onde eu vá
Quem eu me torne
Sua voz estará comigo

Novamente, novamente e novamente
Um dia atrás do outro
Nesse repetitivo
Inferno

Todo esse tempo
Fui obrigado a te escutar
Mas quando você me perguntou
“Você me quer contigo?”?

Freneticamente você falou
Nos momentos que eu mais quis silêncio
Você estava lá, evitando que eu tivesse paz
Falando e falando

Eu não agüento mais tua companhia
Não suporto mais tua voz
Você foi minha insônia
Quando eu mais precisei dormir e esquecer a realidade

E o pior
É saber que amanhã de manhã
Olharei no espelho
E te verei.

Nenhum comentário: