quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aos caros parceiros

Com certeza a vida era melhor
Assim como a música
Assim como os sentimentos
Antes de vocês

Por conta de seus frenesis alucinógenos
Com tonalidades de cores que se quer imagino
Minha vida se tornou mais cinza
Insuportavelmente daltônica

Por conta da melodia inexorável
Que vocês descreveram
Minha vida tornou-se mais silenciosa
Intolerantemente melancólica

Por conta das engenhosas adjetivações
Que compuseram em rima e métrica perfeita
Me senti um completo ignorante sobre sentimentos
Inaceitavelmente insensível

E agora me dizem que merecem algum prêmio?

Não tenho cabeça para sua cacofonia sobre poesia
Sei que vocês me ofendem com palavras bonitas
Eu os ofenderei com minha ignorância, não os entendendo
A cada um sua arma

Pouco poético, ótimo não sou poeta mesmo
Mas efetivo e irônico

Nenhum comentário: