domingo, 3 de agosto de 2008

Ao pé do teu ouvido

Murmúrios e sussurros
Belas músicas ao fundo
Deixe-me murmurar no teu ouvido
O quanto gosto de você
Bem baixo para que só você possa escutar

Eu poderia gritar
A altos brados para todos ouvirem
O quanto te amo
Mas nunca me importei com a opinião alheia
Por isso a eles nada interessa o quanto te amo

Coisas importantes como essa
Só interessam a você
Deixe-me sussurrar no teu ouvido
O quanto gosto de você
Bem baixo e com carinho infinito

Nossos lábios se tocam
A meia-luz ilumina teu rosto
E quando lhe olho novamente
Teus olhos estão fechados e você sorri de leve e magicamente
Como se estivesse sonhando

Lembro dos poemas que você me escreveu
Leio e releio cada um deles
E fico imaginando
Teus lábios se movendo calmamente enquanto
Sussurrá-os

Poderia até dizer
“Por você faço o possível e impossível para ser perfeito”
Mas isso seria uma mentira se falasse agora
Pelo simples motivo
De não me preocupar com perfeição em relação a nós

Simplesmente te adoro
Sem me preocupar com o que os outros acham disso
Sem me preocupar com as definições que usaremos para descrever
Pois isso nada mais faz alem de nos limitar
Apenas me deixe sussurrar meu amor ao pé de teu ouvido

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiaiai...anda tão romântico esse lobo...
XD