domingo, 3 de agosto de 2008

Sussurros na noite

Na penumbra dança uma pena
Escrevendo a negro sangue
Sussurros sobre as alvas paginas

Um homem de mil faces
Varias bocas para beijar a noite
Olhos que vêem varias estórias
Para cada musa um herói
Poeta das sombras...

Meus olhos vêem as lamurias de seu sorriso
Meus olhos vêem o homem sem reflexo
Meus olhos vêem a bela musa que se esconde atrás de uma máscara
Muitos olhos
Assim como a noite

A penumbra dança com ele
O violino sem cordas toca
Feliz mergulhou em sua loucura

Preso a corrente
De por enigmas e metáforas falar
Sobre mim, de maneira simples me expressar
Não é permitido
Poeta das sobras...

Senhor das frases já citadas
Fui preso pela minha mais querida musa
As palavras limitam a boca
Enquanto estiver falando não poderá beijar
Mas ainda me resta a noite para me acabar

Escutando as razões dos loucos
Sem uma face clara
Ele é assim... Poeta das sombras

Nenhum comentário: