domingo, 3 de agosto de 2008

E se gosto de você cada vez mais?

Você fala que sou um bom ouvinte
Mas eu sei que falo de mais para o ser
E tenho certo receio
Que você se canse
Mas fazer o que... Adoro a magia das palavras

Estou fazendo esse poema
Mas só o que queria
Era contigo estar
Falando ele em seu ouvido
Ao passo de cada elogio

Sabe porque?
Pelo simples fato de que isso é tudo que eu acho
E também
Porque, segundo você própria, sou um sedutorzinho
E adoro lhe ver sem jeito, sem saber exatamente o que fazer

Meus poemas são longos
Sou sempre tão romântico e cavalheiro
Cansei de ter tudo sobre tão pleno controle
E você me faz perder um pouco a ação, faz tudo mais natural
Um dos motivos para gostar tanto de você

Se falo ou não te amo
Não me importo
Afinal isso seria só uma palavra
Por isso prefiro em vez de ficar falando
Ficar medindo teu silencio, tuas palavras e teus olhos

Você tem a mania de achar que me incomoda
Só porque fico em silencio perto de você
Mas você é justamente
Uma das pessoas que mais gosto ter perto de mim
Adoro te ter ao alcance das minhas mãos

Mas odeio ter que me despedir
Odeio ter que dizer
”Au revoir”, “Tchau”, “Até mais”
Por isso deixarei esse poema, que nem é tão poético
Sem um fim exato.

Nenhum comentário: