domingo, 3 de agosto de 2008

Mais esta noite

Já é madrugada
Penso em você
E as palavras para uma nova poesia
Vem numa torrente, como uma grande cascata

Olho para o espaço na minha cama
E imagino que podíamos estar juntos
Podia te ter em meus braços por mais tempo
Sentir teu coração pulsando e o cheiro do teu perfume

Sinto falta dos teus lábios
Tirando as palavras da minha boca
Sinto falta do teu corpo
Contra o meu, dançando e dançando

Sinto que meus desejos
Se tornaram uma faca de dois gumes
Desejava alguém que de algum modo
Fizesse-me pensar menos, e agir mais instintivamente

Agora eu encontrei
E mal consigo escrever este poema
Tantos sentimentos, que não consigo organizá-los
Como a noite, que não pode ser parada

Mais esta noite
Dance comigo, dance querida
Ao passo do pulsar dos nossos corações
Deixemos suas batidas darem nossa musica

Agora com você em meus braços
Entrelaço nossos dedos
E com desejo murmuro ao pé do teu ouvido
“Aceita ser minha, amor meu?”

Nenhum comentário: