segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Frases

Vou tentando responder
A cada poema que me faz
Pouco a pouco
Minhas palavras vão se esgotando
E fico procurando por frases tão lindas quanto você

Então me vem à mente
Quando estamos juntos
Abraçados
E em seguida vem a minha mente quando você se despede de mim
E nesses horas meu único consolo é saber que te verei no dia seguinte

Com você
Meu clássico aperto no peito
Some
E minhas preocupações simplesmente
Parecem ceder lugar a uma entorpecente euforia

Sinto que a cada momento contigo
É um momento que tento te conquistar mais
Tentando te tornar mais “minha”
Mas também acabo sendo conquistado mais
Como se bailássemos numa dança em que um tenta se sobrepor ao outro

Você realmente sabe me deixar sem saída, quando não me tira as palavras falando
Tira-as tomando da minha boca com teus lábios
Uma coisa que poucos imaginam é como é difícil responder um “Te amo”
Quando você não pode, nem quer, mensurar
O quanto gosta da pessoa, em uma frase tão simples.

Um comentário:

=^;^= disse...

oiew

ta muito legal seus poemas para a taci :D

vc é muito romantico msm, e consegue se expressar tão bem em boa palavras que mesmo sendo inteligente( vc fala de um jeito tão culto, parece prof de port ahuashuashu :) )e que mesmo assim dá para entender

gosto muito dos outros mas como geralemnte as pessoas vêm mais os ultimos tô komentando nesse

boa noite e ate+