segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mais e mais

Fecho os olhos e inspiro calmamente
Teu perfume que está na minha camisa
Invade meus pulmões
E como um gás alucinógeno
Vai tomando minha mente

Pouco a pouco vou lembrando
Das nossas cenas
Cada sórdido detalhe
Cada carícia lenta e apaixonada
Cada gesto nosso

Olho-te nos olhos
E sinto que a medida de quanto te tenho
É a medida de quanto mais te desejo
E a cada momento contigo
Vou te desejando mais e mais

Mas quando estou longe de ti
Me dou conta do espaço que existe no meu peito
O espaço em que você sempre deita a cabeça
Sinto tua falta como se estivesse me faltando um pedaço
E isso me faz te desejar mais e mais

Quando te vejo dançar
Provocante e lentamente
Estreito os olhos
E penso que você é algum reflexo
Fugitivo de algum dos meus sonhos reprimidos

Sempre tão linda
Te vejo na luz e percebo toda sua beleza
Quando à meia luz vejo o brilho que só seus olhos tem
Quando sem luz, procuro sentir teu corpo com o meu
De algum modo estou sempre contemplando tua beleza

Desejo-te
Mais e mais a cada momento
Com todo meu corpo
E com toda minha alma
E clamam para ser um junto a ti

Um comentário:

Anônimo disse...

ai... adoro ser inspiração para poemas tão lindos como esse... ^^

a propósito... compra uma (quase)roupa dessas de presente pra mim? =] ops... brincadeira ^^

a proposito, meu lado "jany" tah bem em alta... se tem uma hora em que a gente podia começar todas as coisas que a gente tinha planejado (ah, nunca vou esquecer de vc me lembrando de ter dito "vamos fazer de tudo pra que ela veja que a gente é só amigo, tah?")), essa hora é agora.

um beijo...
mio grande amore ^^