domingo, 3 de agosto de 2008

Mea Culpa?

Lá no fundo
Tenho medo que a lua não volte a aparecer
Caso algo realmente lhe acontecer

Sinto que de algum modo
Tornei-me responsável
Por tuas lagrimas caso elas caíssem
E pelos teus sorrisos caso os desse

Às vezes sinto-me tentado
A fazer promessas que sinto que não impossíveis
Que farei tudo valer a pena
Só queria poder falar isso
Sem medo de falhar...

Por você esqueço algumas promessas
Promessas não impossíveis
Mas que fiz a mim mesmo

Sem você pedir
Por você feri o que mais amo
Meu orgulho
Porque lhe amo, mas lhe odeio... Ao mesmo tempo

Senti coisas que não me permitia
Duvidei de mim mesmo
Em relação a isso eu me perco
Não sei se devo lhe odiar
Admirar ou amar...

Porque você tinha que fazer isso comigo?
Porque você tinha de me amaldiçoar/abençoar desse modo?
Você me livrou das minhas sinas, me fez um humano fraco.
Blasfemo teu nome por ter feito isso, eu te odeio.
Mas tudo isso porque
Do fundo do meu coração eu te amo

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tinha visto esse poema aqui...
acho que os comentários vc já ouviu né ^^