domingo, 3 de agosto de 2008

Lúcifer


Seu nome blasfema a vida
O anjo caído

Fui o anjo mais brilhante
Subi ao mais alto patamar
Enfrentei as hostes sagradas
Corrompi os anjos.
E fui condenado por ser realista.

Provei com o meu supremo orgulho
Que o Altíssimo
Não passava de um mero e mesquinho demônio
Meu “erro”
Seu erro

A voz dele amaldiçoa os sete ventos
E fazem brisa tornar-se tempestade

Estive lá
Quando a humanidade cedeu
Aos meus propósitos
Antes mesmo de conhecer o bem e o mau
Eu sou a face da tentação

Estive lá
E corrompi Sodoma e Gomorra
Provoquei o pecado até mesmo Nele
Fiz a ira Dele
Destruir sua própria criação

Ele conhece cada palmo do que está oculto
Cada desejo, cada medo, cada fraqueza

“Meu nome é legião
Porque nós somos muitos”
Estou em cada canto desse mundo
Dentro de cada um há minha semente
A humanidade me conhece muito bem

Sou eu o flagelo da humanidade
Aquele que pelo vento carrega as pestes
Pelo mar afoga os marinheiros e engole os barcos
Pela terra devora os templos Dele
E pelas chamas castigo as almas humanas

Ele é o imperador maligno
Que só o império pode parar

O nome Dele não deve ser evocado
Em vão
O meu quando é declarado
Faz os reinos afundarem
Em caos e desespero

Minhas palavras carregam razão
Eu conheço cada uma de tuas franquezas
Cada um de teus medos e desejos
Você teme escutar minha voz ao pé de seu ouvido
Eu sou a proposta irrecusável

Ele é o portador da luz
É o senhor das chamas da destruição

A humanidade me teme
Mas me aceitou
Ela me conhece muito bem por sinal
Ela poderia fazer o que Ele não fez
Mas será que ela realmente está preparada pra isso?

2 comentários:

Drosera disse...

Adorei a maneira que escreve ^^
Mui bem!!!

Anônimo disse...

Simplesmente fodástico XD
Não tinha visto ainda...
Alex...ficou show (pra variar né)
^^