domingo, 8 de junho de 2008

Adeus


Sinto a sua falta
Mas como alguém
Pode sentir falta
De algo que nunca teve?
Eu sei como
A resposta é tão clara
Quanto seu olhar

É que você...
Você é tudo para mim
Sem você meu coração não bate
E como alguém pode viver assim?
Você...
Era o fim do meu pesadelo
E agora, estou preso a um eterno pesadelo

E a culpa disso
Foi minha
Todo esse tempo
Tinha medo de admitir meus sentimentos
Mas eu só tinha verdadeiro medo de uma coisa
Do seu “Adeus”
E agora esse medo se tornou real

Todo esse tempo
Você aqui do meu lado
E eu nunca disse “Eu te amo”
Porque sempre fui e sempre serei
Um covarde e nada mais
Agora eu só queria voltar atrás
E disser essas três palavras eternas

A areia do tempo sempre cai
Ela nunca retorna
Só retorna
Para aqueles que força tem
Para virar a ampulheta
Mas minha força se foi junto com você
E para mim, virar a ampulheta do tempo é impossível

Atiro-me para a morte
Achando que com a morte
Acharei você
Esse é meu sonho: achar você
Mas isso não é realidade, é apenas um sonho
É só loucura de uma mente doente
Foi o que me tornei sem você

“Alguns homens têm destinos terríveis”
Nunca acreditei em destino
Apenas
acreditava
Que um homem constrói sua historia
E por pensar assim
Não posso colocar a culpa no destino
Até porque sei que a culpa foi minha

E três palavras eram o suficiente para evitar tudo isso
“Eu te amo”
E eu te amava, como amo, e como sempre vou amar
Mas agora
Agora estou sem você
E só procuro o fim desse pesadelo terrível
Você

Nenhum comentário: