terça-feira, 17 de junho de 2008

Meu mundo (Melancolia)

As trevas penetram meus olhos
Sinto o fim correr por minhas veias
A cada passo sinto a presença Dela
Caminho pesarosamente em meio à névoa
A neblina deixa tudo cinza

Sem cores, sem alegria
Não posso chamar isso de vida
Mas também não posso chamar de morte
A areia do tempo cai sobre meus olhos
Escuto as badaladas da eternidade

Ainda se me fosse permitido gritar ou chorar
Mas o grito está preso em minha garganta
Afogo-me em angústia
As lagrimas secaram por causa da areia do tempo
Afundo num mar de melancolia

Sem vida
Sem direito a morte
Na eternidade vago
Em meio às sombras
Em meio à neblina

Sento em meu trono de tristeza e agonia
Em coro as sombras cantam o meu réquiem
O réquiem da melancolia
O réquiem da eternidade
A mais bela e terrível canção da minha existência

A lamúria dos gritos de dor
Açoitam minha alma
Os meus gritos...
Os gritos que estão presos em minha alma
O silêncio é tudo que existe aqui

Afogo-me nas minhas próprias lagrimas
Aquelas que não podem escorrer por minha pálida face
Aquelas que secaram com o passar do tempo
Estou preso a uma eterna prisão de dor
A esperança já se foi, para mim só resta a melancolia

Caminho pesarosamente para longe
Em meio à neblina e trevas
Um canto fúnebre segue meus passos
Pela eternidade vagarei
Sem rumo e sem futuro

Nenhum comentário: