domingo, 8 de junho de 2008

Minha guerra

Agora que voltas-te
Sinto-me forte
Forte como nunca me senti
Meu ódio pode tudo
Mas meu amor por você pode até o impossível

Nunca mais me deixe sem você
Sem você ao meu lado não sou nada
Pela primeira vez
Eu me senti vivo
Isso foi quando te tive em meus braços

Por favor
Fique comigo não me deixe só
Sem você não sou o general
Que pareço ser
Sem você não passo de um demônio
Mas com você sou um guerreiro

Quando simplesmente
Penso em você todas minhas forças voltam
Sinto o poder correr dentro de mim
De novo e isso me da forças
Para voltar à guerra e lutar por ti

Tu és minha motivação
Minha musa
Meu ídolo de toda a vida
Por ti luto como
Nunca lutei antes

Amo-te
E pela primeira vez
Eu tenho o que
Realmente queria
O que realmente importava!

Nenhum comentário: