segunda-feira, 23 de junho de 2008

Gottes verdammt Das Kaiser

A lei está presa
Condenado! Condenado!

Numa mão o cetro supremo
Na outra a espada da justiça
Sua coroa é sua máscara

Meus olhos estão sobre o império
Minha mão está por trás e à frente das legiões
Meu nome não é evocado
Estou mais próximo ao céu
Do que qualquer homem

Construí a mais alta torre
Tão alta ela se ergue
Que está acima das nuvens de angústia
Tão alta a construí
Que não há mais como descer dela

A ordem se foi
Condenado! Condenado!

Meu nome não existe mais
Ele não pode ser dito
Minha alcunha é temida
Só ela é lembrada
Não pertenço ao mundo dos mortais

Minha face não pode ser vista
Ela foi arrancada
Minha coroa é minha maldição
Ela é o estandarte
Não pertenço ao reino dos homens

Deus salve o Imperador
Condenado! Condenado!

Acima de Deus, acima de todos
Acima das Bestas, acima da verdade
Acima do Homem, acima de si mesmo

As areias de Cronos caem abaixo de mim
A Morte não pode me alcançar
Não escuto mais o gemido das horas
Todas as espadas estão cegas para mim
Não sou Homem

A ausência de culpa é tentadora
A loucura toca minha mente e sussurra ao pé do meu ouvido
Com minhas unhas retalho minha carne
Tentando afastá-la
Não sou Besta

Estou em cada sombra, em cada luz
Escuto cada murmúrio
Sou a lei e a verdade
Carrego a mácula
Não sou Deus

Os olhos de Deus o acusam
Condenado! Condenado!

Todos confiam suas vidas a mim
Eu carrego seus pecados
Eu conheço suas angustias
Mas não me acho digno
Da coroa que eles me colocaram

Meus gemidos ninguém escutou
Estou alto de mais
Meus ferimentos ninguém contemplou
A armadura e as vestes reais os ocultam
Sou o Imperador

Deus o amaldiçoa, mas ele permanece impassível
Condenado! Condenado!

Ele está no céu e ao mesmo tempo no inferno
Não é Deus, nem arcanjo, não é demônio nem homem
Ele é o Imperador

Eu sou o Imperador
Aquele que carrega o cetro e os pecados
Eu sou o Imperador
Aquele que carrega a loucura, mas se mantém sano
Eu sou o Imperador

Conheço a insânia, mas não posso aceita-la
Quem lutaria por eles?
Meu império, meu povo
Minha dor e ao mesmo tempo
Meu único amor

Eu sou o Imperador

Nenhum comentário: