domingo, 8 de junho de 2008

A luta


Já lutei
E continuarei lutando
Por ti, minha amada
Não me peça para parar
É impossível

Antes lutava apenas
Por honra
Mas agora
Também luto por amor
Algo que você me ensinou

Antes se fosse derrotado
Seria meu fim
Mas agora é diferente
Se for derrotado
Levantarei e voltarei à luta

Mesmo se a mão das trevas
Cobrisse o mundo de desgraças
Eu continuaria lutando
Levantaria minha espada flamejante
Que queima com o fogo do amor e determinação

Lutaria até o fim
Mesmo sabendo que a derrota
É certa e iminente
Lutaria com todas minhas forças
Por que um dia você me ensinou algo muito importante

Isso que você me ensinou
Foi a sempre ter esperança
E é isso que me da força agora
Força que me dará a vitória
Mesmo se lutasse contra o próprio demônio

Sinto que com você do meu lado
Superaria até a morte
A morte algo tão subjetivo
Não teria forças contra meu amor por ti
Nada teria!

Sinto o poder e a força
Correndo em minhas veias
Sinto-me capaz de tudo
Por você
Você me dá forças para continuar lutando

Agora levanto minha espada flamejante
E com ela dou meu grito de guerra
“Por ti! Minha amada!”
E assim sei que poderei passar por cima de qualquer inimigo
Pois luto por amor, amor por ti!

Nenhum comentário: