terça-feira, 17 de junho de 2008

Infinitamente te amo

Dias a dias
Meses a meses
Nosso amor foi crescendo
De amigos nos tornamos apaixonados
Infinito foi meu amor por você, como infinito ainda é

Às vezes te abraçava
Como se quisesse te proteger de todo o mundo
Mas no fundo do meu peito pulsava a amargura
De saber
Que um dia tudo ia acabar, e teria que te dizer “adeus”

Infinito não quer dizer eterno
E eu sei que o tempo se faz mais forte que tudo
Por ele crescem e padecem impérios
Por que o nosso amor seria diferente?
Um dia sei que tudo vai acabar, mas não será hoje

Você foi a lua-cheia que brilhou nas minhas noites
Foi a tocha que iluminou meu túnel, você foi minha luz
Eu no meu infinito orgulho nunca me deixei ser dependente de alguém
Não sou de você
Mas não consigo me ver sem você

Ternura e desejo
Isso é o que faz um homem amar uma mulher
Um dia senti exatamente isso por você
Mas como tudo se transforma...
Nosso amor não foi diferente

O desejo se vai
Mas fica a ternura
O desejo é intenso
Mas não se mantêm por muito tempo
A ternura é branda, mas só aumenta com o tempo

Queria ser um gênio
Para dizer algo brilhante, que deixasse nossa marca na historia
Mas eu sou apenas um senhor das frases já ditas...
Queria dizer algo tão lindo e brilhante quanto você é para mim
Mas isso está alem de mim, mas não alem do que sinto por você

Não sei como continuar esse poema...
É tanto para ser dito...
Simplesmente tanto que não cabe nesse poema
Queria escrever um livro inteiro
Só sobre nós, mas não tenho paciência para tanto

Nosso amor
Pode não ser uma exceção as regras
Mas isso não o torna menos belo do que realmente é
Ele se transforma e um dia vai terminar
Mas é infinito e tem uma historia só dele

Minha deusa
Que fiz de tudo para não colocar num pedestal
Minha musa
Que fiz de tudo para não transformar num sonho
Amo-te

O desejo se vai, a ternura fica
Por favor
Não seja como o desejo que se vai
Não consigo me ver sem você
Amo-te

Infinitamente
Só que de um jeito diferente
Amo-te

Nenhum comentário: