terça-feira, 17 de junho de 2008

Simplesmente amor


Uns dizem “Aquela musica me lembra você”
Já comigo é diferente
É “Qualquer musica me lembra você”
Em tudo vejo seu rosto
Em tudo escudo tua voz

Se a musica é feliz
Lembro-me do que seu doce sorriso me causa
Se a musica é triste
Assim fico por você não estar contigo agora
E em minha mente, crio uma imagem de você cantado

Ah esse teu sorriso
Queria poder decifrá-lo
Para poder entender
O porquê da minha felicidade
Ah imagino guardar seu sorriso para a eternidade

Quando falo que te amo
Você não me leva a serio
Da um sorriso
E olha para o infinito
E assim tenho vivido

E assim sigo em frente
Feliz por te ter sempre ao meu lado
Conformando-me com o fato de te amar
E ter que calar
Mas enquanto o teu lado estar
Para te proteger e você para me guiar
Eternamente feliz vou ficar

Nenhum comentário: