domingo, 1 de junho de 2008

Caminho maldito


Mais essa noite
Volto a caminhar
Sobre essa terra

Mas não mais caminho
Como vivo
Caminho como morto

Alguém que perdeu
Tudo que tinha
Não me resta
Mais nada
Alem dessa existência

Mas uma existência
Maldita
Pois comigo
Carrego meu pior
Inimigo
A morte

O ser que me tirou
Tudo, mas não me tirou
A vida, pois assim
Sabia ela que eu ficaria
Sofrendo para a eternidade

Tudo no meu caminho
Se foi... Nada resta
Alem de cinzas
De um passado
Maldito

E toda a face
Mais bela da grande deusa
Fui condenado
A chorar lagrimas
De sangue
E fazer os outros
Sofrerem como eu

Tudo isso para
A criatura mais vil
Poder mostrar que
Mesmo nessas noites lindas
Ela ainda é poderosa

Agora meu destino
Já foi selado
Com o sangue
Dos inocentes

Não posso mais lutar
Contra ele
Pois para essa batalha
Me falta algo

Algo que ela matou
À muito
Um coração

Mas uma coisa
Eu ainda tenho
A esperança de um dia
Encontrar alguém que
Devolva-me meu coração

Pois sei que assim
Poderei lutar contra
Meu destino
E
Contra meu maior inimigo
A morte

Mas enquanto
Esse dia não chega
Ainda sou vitima
Dela
E
De mim mesmo

Nenhum comentário: