quarta-feira, 11 de junho de 2008

Rei perdido

Rei você se foi
Se foi para longe de mim
Lutar numa guerra
Já perdida

Tanto tempo que você se foi
Nesse tempo, amargo como fel
Rei você se perdeu
No deserto do tempo

Desce a noite, sombras caem
Criaturas decadentes gritam teu nome
Dizem que delas você agora faz parte
Perdido na sombra do esquecimento você esta

Uns dizem
Que um dia você há de voltar
Mas como voltar
Se esta perdido?

Queria te ter aqui
Passando as horas comigo
Protegendo-me nas noites de trevas
Se perdendo comigo a seu lado

O tempo pode ter acabado com teu reino
As sombras, escondido teus feitos
Mas tem algo que nem o tempo nem as sombras apagaram
Meu amor por ti.

Meu rei perdido

Um comentário:

Alexander Atrum Luna disse...

Poema que aparece no meu livro como uma musica antiga.