domingo, 8 de junho de 2008

Obrigado


Oh doce anjo
Nunca me deixe só
Porque com você
Os gemidos do meu “coração”
Eu não escuto

Vamos
Meu coração
Volta a bater
Não me deixe agora
Fique comigo

Com você ao meu lado
Meu destino maldito
Torna-se mero
Infortúnio
Infortúnio agora do passado

Tem meu “coração”
Em tuas mãos
Eu sabia o que dizia
“Mas sei que um dia meu coração
Retornara na mão da mais bela dama”

Sente?
Sente o perfume das rosas
Em teus cabelos
Rosas vermelhas
Como o que sinto por você

Uma vez
Falhei com você
Mas não falharei agora
Pois repetir um erro
É burrice

Tu és minha
Força e minha fraqueza
Você me da forças para lutar
Mas se perder-te
Não sei o que seria de mim...

Em todo o mundo
Nunca existiu
Nada como você
Doce musa
Faz-me sentir de novo esse amor

Teus olhos
Nesse luar
São como diamantes
A cura para as almas feridas
E a loucura para os sãos

Perdão
Se uma vez
Errei com você
Sou apenas um cão
Você é uma deusa

Cães erram
Perdão não ser como você
Pois sei
Que tua perfeição
É imensurável

Queria que minhas palavras
Fizessem jus a meus sentimentos
Pois sentimentos a mim
Foram negados por toda a “vida”
Mas com você ao meu lado sinto todos eles

Queria poder agradecer
Mas é impossível
Pois o que fizeste
Por mim é inimaginável
Você me devolveu
O meu coração perdido

Nenhum comentário: