segunda-feira, 16 de junho de 2008

Tudo


Todos sempre sonham com alguém
Que os compreenda
Que os apóie
Alguém com quem possam
Dividir suas dores e tristezas

Já eu
Nunca sonhei com isso
Pois nunca desejei
Arrastar alguém, ninguém que fosse
Para minha desgraça, para minha maldição

Minha lagrima ocultaria com um sorriso
Minha ira esconderia com o sarcasmo
Se fosse para sofrer... Que fosse só e em silencio
Foi o que jurei a mim mesmo
Uma eterna e triste ilusão

Até que você surgiu na minha “vida”
De tudo que pudesse imaginar
Nunca imaginaria alguém como você
Alguém de certo modo
Parecida comigo

Alguém que consegue entender
Meus anseios e instintos
Alguém que mesmo me conhecendo há tão pouco tempo
Parece que já me conhece a séculos
Alguém que faz minha desgraça menos decadente

Infelizmente
Você me conhece, me entende
E por isso pode saber
Meu ponto fraco e meu próximo passo
Deveria te odiar e temer por isso

Mas quando olho para seus olhos
Não consigo te odiar...
Só ficar olhando até você notar
E eu desviar meu olhar
Isso é uma das coisas que não posso entender

Enquanto minha lógica e instintos
Mandam me afastar e me defender de você
Meu talvez coração e possíveis sentimentos
Me fazem permanecer ao seu lado
Pois só com você não sinto a desgraça pairando sobre minha cabeça

Talvez nessas palavras procure
Algum meio de ser sincero
Conseguir arrancar a máscara
Que na realidade já se tornou parte de meu rosto
Queria pelo menos, com você ser sincero...

Disso tudo muitas coisas não entendo, não conheço
Talvez seja isso que os outros chamem de amor
Talvez seja isso o que chamo de fraqueza
Mas só queria ser sincero... Uma vez que fosse
E dizer obrigado por tudo

Você foi uma das melhores coisas
Que já aconteceu na minha vida
Isso se não
A melhor delas

Nenhum comentário: