domingo, 1 de junho de 2008

Dança da morte


Nesse furor insano
Dançamos como loucos
A dança da vida e da morte
Nossos corpos unidos como um só
Dançamos com a morte

Nesse momento o ar a mim é inebriante
Causa-me ilusões e uma delas
É você o mais belo ser que já pisou
Nessa terra maldita
Pela luxuria e Pecado

Ilusão ti perante meus olhos
Pois tal beleza só pode ser divina
És a mãe de todo o amor e paixão
Loucura e dor
Luxuria e pecado

Sentimento que me causa loucura
E me faz vencer... Amor
Sentimento que me torna doentio
Que me faz matar... Dor
Unidos em um só

E você é o ser
Que para a loucura
Tem a cura
E também que é a fonte
De tal doença


Nessa dança mesmo
Nós caminhamos juntos
Como loucos lobos correndo ao luar
Nela há o calor da vida
E a frieza da morte

Mas não me deixe só
Não saberia os passos
Dessa dança sem você
Também não saberia os passos
Da minha própria vida

Vida que agora passa
Tão perto da morte
Só ti minha diva pra tirar-me
Todo o medo que tinha
Pois me atirei em um abismo... Você

Fogo e água
Ar e terra
Lutam nessa dança sem fim
Mas vida e morte nessa dança
Caminham juntas

Mostra-me o caminho
Ilumina-me o destino
Guia-me para o fim
Predestinado a todos
Mas juntos não temos tal destino

Nosso destino, se juntos
É a eternidade
Imortalizarei tua beleza
Em minhas palavras
E alcançarei o mais alto templo

Tudo por ti
Continuaremos essa dança
Nem que isso me custe a vida
Pois a mim essa muito foi negada
Mas você não a me negou

Agora te beijo
Sinto-me flutuar para
O mais longínquo paraíso
Indo para teu templo
Para lá poder descansar

Nenhum comentário: