terça-feira, 17 de junho de 2008

Yasmin

Desde que te conheci
Diria que é impossível
Esquecer alguém como você
Um ser que para mim
É único

Poemas de amor pra ti?
Sim já fiz
Um bom número deles
Mas o que seria este poema
A não ser de amor também

Mas não um amor
Comum ou platônico
Mas um amor que poucos pessoas
Podem sentir por menos pessoas ainda
Um amor literalmente a prova de fogo

As vezes quando meu universo
Se encontra em silencio
Lembro das vezes que brigamos
E logo em seguida
Lembro das vezes que nos perdoamos

“Você a flor alva que sempre
Se destacará na negra floresta da minha “vida””
Frase esta que sempre lembro
Quando olho para uma flor clara
Frase esta que me lembrará você pelo resto da minha existência

Flores alvas...
Trazem alegria e paz
Seriam elas pedaços do paraíso?
Isso eu não sei...
Mas sei que você com certeza é como um anjo

As historias que temos
Vão com certeza ocupar um bom lugar
No Livro das Eras e no meu coração
Se são eternos, não importa
O que importa é que são um dos meus poucos tesouros

Amor incondicional...
Aquele que esta a prova de tudo
Aquele que não pode ser esquecido
Aquele que é infinito
Nele que encontro paz para minha mente

Obrigado por sempre estar comigo
Perdoe meus erros e mesquinharias
E mais uma vez
Obrigado por tudo
Minha flor alva

Para ti, Yasmin

Nenhum comentário: