segunda-feira, 16 de junho de 2008

Hades


As trombetas infernais soam
Os mortos uivam apavorados
As trevas se levantam

As trevas o ocultam
Ele é o imperador sem rosto
Seu nome é Invisível

Sou o imperador oculto
O senhor de todos os pesadelos
Aquele que comanda os demônios
Sou o mar de Caos
Eu sou o Omega

Meu nome não pode ser pronunciado
Pois sou o abismo
Meu rosto não pode ser visto
Pois sou a escuridão
Sou o imperador dos mortos!

Lá em sua morada
Escrito estava
“Deixai, ó vós que entrais, toda a esperança!”

Sou o imperador mais poderoso
Sou o orgulho

Sou o senhor de toda a devassidão
Sou a luxúria

Sou o senhor de todas as riquezas
Sou a avareza

Aos meus pés tenho o universo, mas quero mais
Sou a gula

Sou aquele que causa dor e sofrimento
Sou a ira

Com desejo olho o que é dos outros
Sou a inveja

Em meu trono permaneço como uma eterna estátua
Sou a preguiça

Sua beleza é suprema
Mas é negra como a noite
Sua alma

Sou o senhor dos cavaleiros do Armageddon
Sou o arquétipo do mal
Sou o Fim
Nos meus olhos brilha o fogo da destruição
Nos meus olhos há o vazio da morte

Sou o deus morto
Sou o imperador eterno
Sou o nome que os mortais não pronunciam
Sou aquele que os imortais temem
Sou Hades!

A cruel tentação e medo
Que em suas palavras habita
Curvaria qualquer mortal ou imortal

A morte ecoa profunda na noite
Gritos apavorantes

Ele gargalha

2 comentários:

Danúbia Perséfone wicca disse...

amei!
meu senhor do submundo hades
sua perséfone.

Alexander Atrum Luna disse...

Comentário... aleatório eu diria... mas agradeço pelo elogio e pelo carinho.