domingo, 1 de junho de 2008

Paixão


Oh magnífica paixão
Paixão quente como
O sangue de minha amada
Quente como o furor do combate
Quente como a ira que me queima
Por dentro


Mas desse calor não posso sentir
O calor da paixão me é obscuro
Pois há muito tempo já dei meu coração
A outra dama


Queria ainda ter um coração
Mesmo que gelado
Mesmo que morto
Mas mesmo assim
Eu teria um coração


Pois sei que o fogo
Da paixão ressuscita
E descongela até os corações
Das piores bestas
Pena não ser mais uma
Dessas bestas
Pena não ter um
Coração


Ainda me lembro do dia
Em que ainda tinha um coração
Nesses tempos ele era grande e profundo
Mas não se engane minha bela dama
Pois ele era como um poço
Um profundo poço
Onde os raios do sol
Não tocam


Mas sei que um dia meu coração
Retornara na mão da mais bela dama
Agora venha a mim
Deixe-me cair em seus braços
E esquente-me com teu calor
Minha bela dama

Nenhum comentário: