domingo, 8 de junho de 2008

Dama da Noite


Dama da noite
Em teu olhar
Perco-me
Pois teus negros olhos
São como abismos para mim

Em tua manta negra
Todas as noites estão presentes
E eterna são essas noites
Como você em minha alma
Noites que me fazem tão feliz

E no meio dessa eterna noite
Encontro minha lua e meu sol
Teus olhos
Que sempre iluminam meu caminho
E que me seguem sempre me guardando

Agora passando em um campo de batalha
Vejo o céu
Ele esta vermelho, vermelho com o sangue
Sangue que está nessa terra maldita
Sangue dos que caíram em batalha

Mas
não temo tal destino
Pois sei eu
Que enquanto sobe
Teu olhar estou
Minha derrota é impossível

Dama da noite
Guia-me nas trevas que me encontro
Minhas próprias trevas...
Perdido estou nas trevas de meu coração
Trevas que só você pode iluminar

Nenhum comentário: