domingo, 8 de junho de 2008

Sonho meu

Nessas noites de pesadelos
Dançamos essa musica
E tudo parece um sonho
Os momentos passam
A ser eternos

Nesse sonho
Tudo é translúcido
E você é a peça principal desse sonho
Tenho-te em meus braços
Só minha para toda a eternidade

Mas a eternidade
Não é o suficiente
Desejo mais tempo
Para com você poder ficar
E tua beleza poder contemplar

Queria poder permanecer
Aqui para sempre com você
Mas sei que os sonhos
Não duram para sempre
E a guerra é meu destino quando acordar

Doce sonho que permite
A felicidade
Faz-me esquecer
Da minha existência maldita
Mas a guerra não espera

Beijo teu tão doce
Reanimador como a água
Quente como o fogo
Calmo como o vento
E vivo como as rosas em teus cabelos

Minha deusa
Tu és a única coisa
Que me resta
Por favor, não se vá
Fique aqui comigo mais essa noite...

Nenhum comentário: