quarta-feira, 11 de junho de 2008

Você a ama? II

Já não sei
Se estou apaixonado
Ou amando
Só sei que perdi parte da razão
Nesse turbilhão de sentimentos

Sabe, se não passo
Uma noite sem sonhar com você
É porque mesmo na realidade
Estar em tua companhia
É um sonho

Tua imagem
Já não me sai da mente
Pois para onde olhar
Algo me trará você a mente
E por um momento sonho estar em sua companhia

Se a cada suspiro
Que dou por ti
Caísse uma estrela
Nessa noite
Só teríamos a lua para nos iluminar

Esse sentimento no peito
Que arrebata minha razão para longe
Me traz de volta para o que realmente sou
Livre das mascaras ou correntes
Por tua causa serei eu mesmo

Se a cada momento de emoção
Que agora passo
Nascesse uma rosa
Teria um jardim sem igual
De rosas para você

Já não sei
Se realmente posso ser considerado
Em sã consciência
Pois nesse turbilhão
Já nem sei o sou

Quando cruzo meu olhar com o teu
Sinto como se a chama da paixão
E a vida do amor me tocassem
De leve e com serenidade
Assim como teu olhar

Se anjos existem
Não sei
Mas se eles fazem as pessoas
Amarem e sentirem que podem voar
Para mim você é um deles

Se estou apaixonado ou te amo
Não sei
Já não conheço mais a certeza do saber
Apenas a incerteza do sentimento
Aquele que diz que te amo

Nenhum comentário: