terça-feira, 17 de junho de 2008

Orgulho

Orgulho
É por você que levanto a cada manhã
É por você que insisto em viver
É por você que sempre me levanto após as quedas
Por você...

Você
Me fez permanecer como uma eterna estátua
Permanecer totalmente impassível
Enquanto todo meu mundo padecia
Todos caiam, mas eu continuei lá, por você

Você é infinito
Você é impassível
Você é invencível
Você é intocável
Você é a minha força e minha vida

Orgulho
Corres no meu sangue
Bates junto com meu coração
Pulsas junto com meu espírito
Estais encravados na minha alma

Você é a torre mais alta
A que se levanta acima dos céus
A que perdurará além dos tempos
A mais poderosa
A implacável...

E eu?
Estou postado lá em seu topo
Isolado do resto do mundo
Totalmente impassível
Olhando todo o mundo de cima, com olhar indiferente...

Foi por você que lutei até aqui!
Foi por você que não me atirei no abismo
Foi por você que não usei minha espada contra mim
Foi por você
Por você...

Orgulho
Corres no meu sangue
Bates junto com meu coração
Pulsas junto com meu espírito
Estais encravados na minha alma

É por você que
Gargalho quando tentam me causar dor,
Rio com escárnio de meus inimigos,
Empunho minha espada nas guerras,
Uso as minhas máscaras

Sem metade dos sentimentos
E os poucos que tenho escondo
Por você
Sem metade da face e a oculto com máscaras
Esse sou eu, por você

Sempre dei apoio aos outros
Nunca soube por que realmente
Talvez seja por você
Mas nunca permiti ser apoiado
Isso é com certeza por você

Orgulho
Corres no meu sangue
Bates junto com meu coração
Pulsas junto com meu espírito
Estais encravados na minha alma

Você é a minha força
E minha eterna chaga
Minha vida e será minha morte
Por você que luto, por você que morrerei
Meu Alfa e meu Omega

Ao mesmo tempo meu guerreiro mais fiel
E meu próprio carrasco mais cruel
Minha maior paixão
E minha eterna degradação
Minha vida e uma morte pendem num tênue e frágil barbante

Eu sou um eterno rei, um eterno escravo
Por você Orgulho...
Tão terrível é você
Que só você próprio pode se definir
Tão... Não encontro palavras...

Nenhum comentário: