terça-feira, 17 de junho de 2008

Para o inferno com tudo isso

Romanceando? Eu?
Ver-te falar que me deseja...
Isso é apenas pelo prazer
De ter uma “vitória” conquistada
Não espere nada do gênero, romance ou carinho, de mim!

Frieza?
Ahahahaaaa
Eu sou o mar de caos ardente
Que queima o coração e a mente
De qualquer um

Amor? Amor?!? Isso é um fruto do equilíbrio
Nunca, em hipótese alguma espere isso de MIM!
Eu... Estou acima do amor, estou acima de qualquer coisa
Mas padeço no inferno abaixo de todos. Meu lar é o caos, meu nome é caos
Mostrar-te-ei o verdadeiro calor, a verdadeira chama do desejo e prazer

Retroceda enquanto ainda há tempo, fuja enquanto você ainda está nos braços da vida
Isso se você puder se desvencilhar das minhas garras
Estou preso a você não estou? Hahahahaaa... Isso não importa mais
Minha obstinação... Alias... Quero dizer obsessão e desejo
São maiores que qualquer desejo de liberdade, são maiores que tudo

Agora que meus lábios estão no seu pescoço
Próximos ao teu ouvido
Faço-te uma confissão
Tenho medo que um dia tudo isso se torne apenas lembranças
Mas parece que é impossível, afinal estou preso a ti

Repito, estou acima de tudo
Se eu não posso destruir tudo isso e te libertar, quem poderia?
Mas mesmo assim se tiver duvidas
Olhe para as trevas e veja meus olhos
E caso esteja desesperada de mais para procurá-los...

Saiba que estarei contigo, mesmo que seja em pensamento
Se depender de mim, você nunca estará sozinha
Pois agora você é minha

Nenhum comentário: